MOVEXPO 2013: PRÉ-CREDENCIAMENTO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE

23 jan 2013

Profissionais e estudantes do setor moveleiro interessados em visitar a feira podem se cadastrar gratuitamente através do site do evento

Recife, 23 de janeiro de 2013 - Com o objetivo de facilitar o acesso à MOVEXPO - Feira Nacional de Móveis para a Região Nordeste, os profissionais e estudantes do setor moveleiro interessados em participar do evento podem realizar o pré-credenciamento online antecipadamente. Em sua quinta edição, a MOVEXPO acontece de 21 a 24 de maio de 2013, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda/PE, e deve movimentar cerca de R$ 250 milhões. A realização da feira é da Reed Multiplus, marca associada ao grupo Reed Exhibitions Alcântara Machado, em parceria com o Sindmóveis-PE (Sindicato da Indústria de Móveis de Pernambuco).

Para realizar o credenciamento online gratuitamente, os profissionais do setor moveleiro devem acessar o site da feira (www.movexpo.com.br), clicar em “credenciamento” e informar alguns dados, um email e senha. O cadastro será confirmado através de um email com o código de registro, que deverá ser digitado nos totens de autoatendimento no dia do evento. Para a retirada da credencial, os profissionais devem apresentar um documento que comprove atividade no setor, a exemplo de crachá profissional ou carta da empresa.

Já os estudantes que quiserem visitar a MOVEXPO devem estar matriculados em algum curso técnico do segmento, a exemplo de design, arquitetura de móveis, marcenaria, etc. O pré-credenciamento através do site é sujeito a aprovação e será necessária a apresentação do comprovante de vínculo com a instituição de ensino no dia do evento.

Sobre a MOVEXPO

Um dos principais eventos do setor de móveis do país, a quinta edição da MOVEXPO irá reunir fabricantes de móveis nacionais e internacionais, que irão levar lançamentos para escritório, dormitórios, cozinhas, copas e áreas de serviço. Ao todo, serão 110 expositores, ocupando uma área de 25 mil m² do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Mais de 21 mil profissionais e estudantes são esperados durantes os quatro dias de feira.

MOVEXPO 2013

Data: 21 a 24 de maio de 2013

Hora: das 16h às 22h

Local: Centro de Convenções de Pernambuco- Olinda/PE

Credenciamento online: www.movexpo.com.br

Informações para imprensa | Nordeste EXECUTIVA PRESS www.executivapress.com.br +55 (81) 3221.5926 - 9959.1092 - 9684.9396 - 9698.0116

Assistentes de atendimento –

Camila Lemos - redacao@executivapress.com.br

Danielle Carvalho – assessoria@executivapress.com.br

Coordenação de atendimento:

Fabiana Galvão – 55 81 9966.4166 - fabiana@executivapress.com.br

Karlla Barbosa – 55 81 9961.7937 - karlla@executivapress.com.br

Reed Multiplus -

Andréia Vital – andreia.vital@reedmultiplus.com.br

Tel. 16-2132.8936 / 9279.4155

Gerência de Comunicação Reed Exhibitions Alcantara Machado

Antonio Alves - antonio.alves@reedalcantara.com.br

Monise Hernandez - monise.hernandez@reedalcantara.com.br

Marcelle Rodrigues - marcelle.rodrigues@reedalcantara.com.br

Mais informações: www.reedalcantara.com.br

Sobre a Reed Exhibitions Alcantara Machado

Criada em 2007, a Reed Exhibitions Alcantara Machado é resultado da joint-venture entre a maior promotora de feiras do mundo, a Reed Exhibitions, presente no Brasil desde 1997, e a maior da América Latina, a Alcantara Machado Feiras de Negócios, fundada em 1956 e líder no mercado latino americano. Com eventos em 34 setores ativos da economia, no biênio 2010-2011 a empresa realizou somente no Brasil 57 grandes Feiras de Negócios e Consumo, ocupando assim o 1º lugar em quantidade de eventos, volume de visitantes e compradores, e metragem total de expositores, dentre as empresas associadas à Ubrafe (União Brasileira dos Promotores de Feira).

Sobre a Reed Multiplus

A Multiplus Feiras e Eventos com 25 anos de experiência e liderança na produção de eventos no Setor Sucroenergético e Moveleiro, associou-se em Janeiro de 2011 à Reed Exhibitions, a maior empresa do mundo, no setor de feiras. Com isso, passa a se chamar Reed Multiplus, aumentando sua participação no mercado nacional de feiras e eventos, e oferecendo aos seus clientes possibilidades de parcerias internacionais.

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos do mundo, reunindo mais de 6 milhões de profissionais ao redor do planeta, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, 500 eventos da Reed estão presentes em 39 países, distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia e organizados por 33 escritórios próprios que empregam mais de 3 mil funcionários. A Reed Exhibitions pertence à Reed Elsevier Group, uma companhia listada entre as TOP 100 da Bolsa de Valores de Londres, e que apresentou em 2012 um total de £6,002Bi (ou €6,902Bi). O Grupo Reed Elsevier é líder na geração de soluções de informação profissional nos setores de Ciência e Medicina, Direito, Análise de Riscos, Educação e Negócios em Geral.